Fiel e Verdadeiro

Apocalipse 19:11 Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.

Publicado em agosto 27, 2008, em apocalipse e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Hugo Griebeler da Silva.

    Ola, eu sonhei esses dias com essa imajem identica como esta ai nessa foto, ele tinha uma trombeta na mão e no sonho ele me defendia!!!
    Acho que previ o futuro que a Apocalipse vai chegar!!

    ou só foi um sonho?

    • Alexandre Henrique da Silva

      Hugo Griebeler da Silva. disse:
      maio 12, 2010 às 10:39 pm
      Ola, eu sonhei esses dias com essa imajem identica como esta ai nessa foto, ele tinha uma trombeta na mão e no sonho ele me defendia!!!
      Acho que previ o futuro que a Apocalipse vai chegar!!

      ou só foi um sonho?

      O rapaz que teve esse sonho é meu filho, por favor mendem o email dele, pois perdi o contato com ele…
      Alexandre Henrique da Silva (Pai)
      Obrigado!

  2. em breve chegará o dia em que essa profecia se cumprirá e todos protaram a o ao rei da glória !!!

  1. Pingback: O que nos resta para vivermos a Volta de Jesus? (Parte III) « Blog do Gregório Jr.

Deixe um comentário