Sete anjos e as Sete Trombetas

Apocalipse 8:6 Então, os sete anjos que tinham as sete trombetas prepararam-se para tocar.

Publicado em junho 18, 2008, em anjos, apocalipse, Juízo Final e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. quando isso acontecera

  2. site perfect criado para aqueles que acreditam na vinda de cristo o slavador eterno……

  3. nessas semana a vinda de jesus esta prossima nesta terra muitos cristos estáo morrendo por causa por amor de jesus

  4. prepara-se nações, jesus esta voutando…

  5. prepara nações, jesus esta voutando…

  6. olha este dia que acontecer a vinda de Deus é deus quem escolhe na biblia não fala do dia mas fala quais os principios das dores que ira causar como a FOME e TERREMOTOS e varias outras coisas então preparem-se queridos pois a vinda de jeus esta proxima pois ela pode ser a qualquer momento!

  7. preparem-se nada, fiquem tranquilos … jesus ja ganhou a guerra.. eu so espero o trem das 7 chegar.

  8. Jesus esta chegando e quando eleordenar ao 4 anjo que toque a
    trombeta quem estiver no caminho contrario ficara e sofrera

  9. oi meus irmãos!
    deixarei para voz varões e varoas uma pasagem

    eu sou o Alfa e o ômega, o principio e o fim, o Primeiro e o derradeiro. Bem aventurados aqueles aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. apocalipse 22:13_14
    estejam todos com a paz de Jesus e amem!

  10. Sera que quando jesus tiver voltando ele vai dar algum sinal…Eu amor meu Deus amado

Deixe um comentário