Ouvir Jesus é o primeiro passo a ser dado

Em Jesus há um amigo com quem você pode contar o tempo todo. Ele sempre está lá, compreende cada problema pelo qual você passa, e se importa muito com o que lhe acontece. É Alguém que sempre ouve, sempre ama, morreu por você e quer que viva com Ele eternamente.

Ao começar a segui-Lo, quem sabe onde isso poderá acabar? Talvez alimentando os famintos em alguma parte do mundo; quem sabe, orando com um amigo confuso e cheio de problemas, em alguma rua. Jesus disse que Seus amigos se apresentariam diante de reis e governadores para representá-Lo; portanto, agora, você não poderá saber aonde Ele pode levá-lo (Marcos 13:9).

Publicado em julho 23, 2008, em Crianças, Discípulos de Cristo, Jesus Cristo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. DEUS MUDOU A MINHA VIDA A 14 ANOS ATRAZ,ELE ME TIROU DE UMA SITUAÇÃO QUE JÁ ESTAVA TOTALMENTE PERDIDA,POR ISSO EU AGRADEÇO A ELE MUITO,POIS HOJE EU SOU UM VENCEDOR,ESTOU REALIZANDO MEUS SONHOS,E EU SEI QUE NELE MUITO AINDA VAI ACONTECER,,DEUS É MAIOR,,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME RESGATOU DO INFERNO,E HOJE ME COLOCOU NA LUZ,,OBRIGADO SENHOR JESUS EU TE AMO.

  2. so temho jesus e maria com meus verdadeiros amigos e meus verdadeiros pais, são os unicos ao qual eu possa confiar, hoje infelizmente não posso cofiar em nenhum ser humano, nem nos meus paisw terrestres, nem na minha esposa, nem tão pouco confiar nos meus filhos, isto sem falar naqueles que dissem serem meus amigos, isto é quando dissem serem meus amigos vejo que eles só tem interesseem auto ajuda-los a eles proprios, jesus maria livrai-me deles, amem.

  3. As vzs eu acho q priimeiro tenho q abrir tipo os meus olhos para a vida,para abrir o meu coraçaoo e escutar Jesus.Eu admito q ele eh o uniiico q pode mee sallvar.Meee ajudeem pf ! …..sinceramente nem sei oq faaço….

Deixe um comentário