O Anúncio do Nascimento de Jesus

Lucas 1:26 No sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado, da parte de Deus, para uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,
Lucas 1:27 a uma virgem desposada com certo homem da casa de Davi, cujo nome era José; a virgem chamava-se Maria.
Lucas 1:28 E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Alegra-te, muito favorecida! O Senhor é contigo.
Lucas 1:29 Ela, porém, ao ouvir esta palavra, perturbou-se muito e pôs-se a pensar no que significaria esta saudação.
Lucas 1:30 Mas o anjo lhe disse: Maria, não temas; porque achaste graça diante de Deus.
Lucas 1:31 Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus.
Lucas 1:32 Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor, lhe dará o trono de Davi, seu pai;
Lucas 1:33 ele reinará para sempre sobre a casa de Jacó, e o seu reinado não terá fim.
Lucas 1:34 Então, disse Maria ao anjo: Como será isto, pois não tenho relação com homem algum?
Lucas 1:35 Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.
Lucas 1:36 E Isabel, tua parenta, igualmente concebeu um filho na sua velhice, sendo este já o sexto mês para aquela que diziam ser estéril.
Lucas 1:37 Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.
Lucas 1:38 Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela.

Publicado em agosto 1, 2008, em anjos, anunciação, Maria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Your blog is interesting!

    Keep up the good work!

  2. eu não gostei dessa historia

  3. Não gostou por que? POrque viu o exemplo de maior serva? Desculpa, mas está na Bíblia também
    e este também: “Doravante TODAS as gerações me chamarão de bendita…” Lc 1, 48
    ou este versículo é mentiroso? se este é, porque os outros não?

    Abraços

  4. eu gostei eu espero q leve muitas pessoas para a igreja adventista do setimo dia ela fala verdade os testemunhos são lindos eu já fasso parte venha fazer junto tem coisas para adulto e para crianças e a gente não esquece dos bebes.
    vá na igreja mais proxima de sua casa para vc ver como é lindo se vc gostou conta para seus amigos entre no site é http://www.igreja adventistadosetimodia.com.br
    venha confire eu sou apenas criança m,ais eu amo aminha igreja e o meu DEUS ele é unico na minha vida

  5. Maria foi uma mulher santa, escolhida, separada por Deus. A Bíblia nos conta de homens e mulheres usados para fazer a obra divina. Nos dias de hoje não é diferente, basta que tenhamos a mesma disposição de Maria e digamos “Eis aqui um servo Teu, Senhor” e deixemos que em nós flua o poder do Criador. E O adoremos em espírito e em verdade.
    há 8 minutos · Ozeas Menezes

Deixe um comentário