O Anjo do Senhor no Caminho de Balaão

Números 22:20 Veio, pois, o SENHOR a balaão, de noite, e disse-lhe: Se aqueles homens vieram chamar-te, levanta-te, vai com eles; todavia, farás somente o que eu te disser.
Números 22:21 Então, balaão levantou-se pela manhã, albardou a sua jumenta e partiu com os príncipes de Moabe.
Números 22:22 Acendeu-se a ira de Deus, porque ele se foi; e o Anjo do SENHOR pôs-se-lhe no caminho por adversário. Ora, balaão ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos, com ele.
Números 22:23 Viu, pois, a jumenta o Anjo do SENHOR parado no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que se desviou a jumenta do caminho, indo pelo campo; então, balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho.
Números 22:25 Vendo, pois, a jumenta o Anjo do SENHOR, coseu-se contra o muro e comprimiu contra este o pé de balaão; por isso, tornou a espancá-la.
Números 22:27 Vendo a jumenta o Anjo do SENHOR, deixou-se cair debaixo de balaão; acendeu-se a ira de Balaão, e espancou a jumenta com a vara.
Números 22:28 Então, o SENHOR fez falar a jumenta, a qual disse a balaão: Que te fiz eu, que me espancaste já três vezes?
Números 22:29 Respondeu balaão à jumenta: Porque zombaste de mim; tivera eu uma espada na mão e, agora, te mataria.
Números 22:30 Replicou a jumenta a balaão: Porventura, não sou a tua jumenta, em que toda a tua vida cavalgaste até hoje? Acaso, tem sido o meu costume fazer assim contigo? Ele respondeu: Não.
Números 22:31 Então, o SENHOR abriu os olhos a balaão, ele viu o Anjo do SENHOR, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça e prostrou-se com o rosto em terra.

Publicado em agosto 4, 2008, em anjos, Balaão e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. francisco carlos c santos

    amei empoder entrar neste sait e aprender um pouco da palavra de DEUS

Deixe um comentário