Entrai Pela Porta Estreita (2)

Mateus 7:13 Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),

Anúncios

Publicado em agosto 24, 2008, em anjos, Jesus Cristo, salvos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Os justos resplandecerão, esclarecida é a sabedoria,é vista por aqueles que a amam é achada pelos que a buscam,para guiar as suas obras com prudência com o seu poder de mansidão.
    Afasta-se do mal,povo meu,para não serdes cúmplices em seus erros,e para que não participem das pragas de DEUS.
    Para entrar pela porta estreita que Jesus nos convida, temos que subjugar o nosso eu.
    Vi também que muitos não compreendem o que devem ser a fim de viverem à vista do Senhor,sem um sumo sacerdote no santuário celestial,durante o tempo de angústia.
    Os que hão de receber o selo do Deus vivo,e ser protegidos no tempo de angústia,devem refletir completamente a imagem de Jesus.
    Vi que muitos negligenciavam a preparação tão necessária,esperando que o tempo do refrigério e da chuva serôdia os habilitassem para estar em pé
    no dia do Senhor,e viverem à sua vista.Oh,quantos vi eu no tempo de angústia sem abrigo!Haviam negligenciado a necessária preparação,e portanto
    não podiam receber a chuva serôdia que todos precisam ter para os habilitar a viver à vista de um DEUS Santo.(“Vida e Ensinos”,pág.111).
    Perguntei a significação da sacudidura que eu vira,e foi me mostrado que era determinada pelo testemunho direto contido no conselho da testemunha
    verdadeira à igreja de Laodicéia,isto produzirá efeito no coração daquele que o receber,e o levará a empunhar o estandarte e propagar a verdade direta.Alguns não suportarão esse testemunho direto.Levantar-se-ão contra ele,e isto é o que determinará a sacudidura entre o povo de Deus.
    Vi que o testemunho da Testemunha Verdadeira não teve a metade da atenção que deveria ter.O solene testemunho de que depende o destino da igreja tem sido apreciado de modo leviano,se não desatendido de todo.Tal testemunho deve operar profundo arrependimento;todos os que o recebem
    de verdade,obedecer-lhe-ão e serão purificados.(“Vida e Ensinos”,pág.174).
    Nenhum de nós jamais receberá o selo de Deus,enquanto o caráter tiver uma nódoa ou mácula sequer.
    Cumpre-nos remediar os defeitos de caráter,purificar de toda a contaminação o templo da alma.Então a chuva serôdia cairá sobre nós, como caiu a temporã sobre os discípulos no dia de Pentecostes.
    Satisfazemo-nos muito fácil com nossas consecuções.
    Sentimo-nos ricos e acrescidos de bens, e não sabemos que somos desgraçados,miseráveis,pobres cegos e nus.Hoje é o tempo para atender-se à admoestação da Testemunha Verdadeira: “Aconselho-te que de Mim compres ouro provado no fogo,para que te enriqueças;e vestidos brancos para que te vistas,e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio,para que vejas.” (“Vida e Ensinos”,pág. 188).
    “Acatareis o conselho da Testemunha Verdadeira, de buscar o ouro provado no fogo,as vestes brancas e o colírio.
    O ouro é fé e amor,as vestes brancas são a puriificação de caráter que é a Justiça de Cristo,vida pura;o colírio representa o Espirito Santo que vos dá aquele discernimento espiritual que vos habilitará a reconhecer as ciladas de Satanás e evitá-las,e a descobrir o pecado e ver a verdade e obedecê-la.(“II Testemunhos Seletos”,pág.75).
    “Se alguém destruir o santuário de DEUS,DEUS o destruirá; porque o santuário de DEUS, que sois vós , é sagrado.” I Coríntios 3:17.
    Os que se colocam sobre a direção de DEUS,para ser por Ele guiados,compreenderão a constante ocorrência dos acontecimentos que Ele ordenou,inspirados pelo Espírito Daquele que deu a Vida pela vida do mundo,não se deixarão ficar por mais tempo impotentes, apontando para as coisas que não podem fazer.
    Vestindo armadura do céu,sairão à peleja,dispostos a agir ousadamente em favor de Deus,sabendo que sua onipotência lhes suprirá as necessidades.
    (VII-“Testemunho for The Church”,pág 14).
    É agora que devemos lavar as vestes de nosso caráter,tornando-as alvas no sangue do Cordeiro ,agora é que devemos vencer o orgulho,as paixões e a indolência espiritual.
    Agora é que devemos despertar e fazer decididos esforços para dar simetria ao nosso caráter. (II-Testemunho Seleto.pág 70 e 71 ).
    O Senhor está sempre a colocar diante de nós,não o caminho que preferiríamos,o qual nos parece mais fácil e agradável,mas os verdadeiros objetivos da vida,compete a nós cooperar com os meios que o céu emprega na obra de conformar nosso caráter ao modelo Divino.
    Ninguém poderá negligenciar ou adiar esta obra sem grave perigo para a sua alma.(“A única salvaguarda”,pág 165).
    Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor:como a alva será a Sua saída:e Ele a nós virá como a chuva,como a chuva serôdia que rega a terra. Oséias-6:3.
    Buscai o Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto:Deixe o perverso o seu caminho,o iníquo os seus pensamentos;converta-se ao Senhor,que se compadecerá dele,e volte-se para o nosso DEUS,porque é rico em perdoar.Isaías-55:6e7.
    O que anda em justiça,e fala o que é reto;o que despreza o ganho de opressão;o que com um gesto de mão recusa aceitar suborno;o que tapa os ouvidos para não ouvir falar de homicídio,e fecha os olhos para não ver o mal este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio , o seu pão lhe será dado,as suas águas serão certas.
    Os teus olhos verão o Rei na sua formosura,verão a terra que se extende até longe.” (Isaías 33:15-17).
    A maior necessidade do mundo é a de homens-homens que se não compram nem se vendam;homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos;homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato;homens,cujas consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo;homens que pemaneçam firmes pelo que é reto,ainda que caiam os céus. (“Educação”-pág-57).
    “EU repreendo e disciplino a quantos amo.Sê,pois,zeloso e arrepende-te.
    Eis que Estou à porta e bato;se alguém ouvir aminha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele,comigo. (“Apocalipse”-3:19-20).
    “Onipotente e eterno Deus,que esquadrinhas os corações dos homens:nós reconhecemos e confessamos que temos pecado contra ti por pensamentos,palavras e obras;que não te temos amado de todo nosso coração e de toda nossa alma,de toda nossa mente e nossas forças,e que não temos amado a nosso próximo como a nós mesmos.
    Perdoa as nossas transgressões e ajuda-nos a harmonizar os nossos caminhos, com Tua bondade eterna, dirige o que havemos de ser,para que de hoje em diante possamos andar no caminho dos Teus mandamentos e fazer tudo aquilo que for digno a Teus olhos: Por Jesus Cristo Nosso Senhor.Amém.”

    Estreita é a porta que conduz a salvação e
    são poucos os que se ajustam com Ela.

    Antonio – Corumbataí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: