E Ele enviará seus anjos com grande Clangor de trombetas

Mateus 24:31 E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombetas, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremiddae dos céus.

Publicado em julho 11, 2008, em anjos, Jesus Cristo, Segunda Vinda e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Jesus vira, eu e você devemos estar preparado para esse dia, e se juntarmos no coral de anjos AMÉMMMMMMMM

  2. que deus me perdoe pois um dia de felizidade nao bastanta pra seculos de pecado -gostaria muito de um dia aconteça um acidente comigo e q me faça me proxima mas do meu DEUS. que seu filho e salvado jesus cristo me perdoe , nao sera invao a morte dele na cruz ,se um dia eu pode ajudar alguem nessa vida q seja uma pessoa q eu nunca vir na vida ,pois as pessoas q eu conheço infelizmente nao me conheçe nos dias da minha angustia q e quase todo dia essa minha solidao sombria ,q deus me faça justiça pois se eu fosse ele so as cranças se salva-ria nessse mundo rico em sorbeba.

  3. para vc Levy deus tem um plano na sua vida e ele quer te salvar nós quando formos ao céu de glória passaremos eternidade lá e nunca mais sofreremos.aceite a jesus ele vai te ajudar

Deixe um comentário