Segunda Vinda de Jesus

Apocalipse 19:7 Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe glória, porque são chegadas as bodas do cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou.

Publicado em julho 11, 2008, em anjos, Discípulos de Cristo, Jesus Cristo, salvos, Segunda Vinda, tribulação e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Evelyn fernnades

    Noossssa muitoo lindoo,estouu muito aciosaa praa subir au céu com oo meu SENHOR JESUS CRISTO aquele que o todo poderooso eu amo elle e viveer etenamente com o meu pai e seer abraçadaa por ele…BJOOSA

  2. Evelyn fernnades

    Noossssa muitoo lindoo,estouu muito aciosaa praa subir au céu com oo meu SENHOR JESUS CRISTO aquele que o todo poderooso eu amo elle e viveer etenamente com o meu pai e seer abraçadaa por ele…BJOOS

  3. vém senhor, vém, a minha alma clama por tí

  4. Luiz Alberto Araújo Bezerra

    Não se esqueça que quando Jesus vier para ressuscitar os mortos e arrebatar os santos, ele virá a direita de Deus, com todos os anjos do céu. Ele vai enviar seus anjos para separar o trigo do joio. E é claro que Miguel virá nessa ocasião.
    Mateus 26 : 64 – “Disse-lhe Jesus: Tu o disseste; digo-vos, porém, que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu

    ” Marcos 14 : 62 – E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.”

    ” Mateus 13 : 41 – Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.”

    ” Mateus 16 : 27 – Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras

    Mateus 24 : 31 – “E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.”

    2 Tes 1:6-9 – Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam, E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a glória do seu poder,

  5. A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.
    JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.
    JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.

  6. A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.
    JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.
    JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA

  7. Dhanielly da Costa Picanço

    Maranata! Ora Vem Senhor Jesus!!!!!!!!! Os sinais estão ai, Jesus virá, essa é a hora, corra para Cristo, enquanto pode achar, porque depois será tarde de mais!

  8. Ele virá breve, estejais preparados…..

  9. navindadosenhorjeuseuvouestarpreperadaeeunãopossofraquejarpoisomeusenhormorreunacruzpramimsalvar

  10. na vinda do senhor jeus eu vou estar preparada e eu não vou fraqueijar pois o senhor deu o seu unico filho pra morrer na cruz pra mim salvar pois o meu deus e fiel carinhoso e muito importante não só na minha vida mais na vida de todos

  11. na vinda do senhor jesus eu vou estar preparada e eu não vou fraqueijar pois o senhor deu o seu unico filho pra morrer na cruz pra mim salvar pois o meu deus e fiel carinhoso e muito importante não só na minha vida mais na vida de todos

  12. Eu estou me preparando para segunda vinda de JESUS CRISTO,quando ele voltar eu vou ir muito feliz

  13. Eu estou me preparando para vinda de JESUS CRISTO que está no céu nós observando todos os dias

Deixe um comentário